As Princesas com os Nossos Padrões

08:35


Bom dia. Não sei bem como começar hoje, até porque faz tempo que não começo um texto. Estive cheia de problemas (como sempre) e senti muita falta de postar. Ao longo de minhas buscas por temas novos, assisti um vídeo sobre padrões das princesas Disney (um tema que sempre me incomodou) e resolvi buscar nos confins do Pinterest para mostrar o modo que eu realmente vejo as princesas.
Quando eu não tinha idade para saber de padrões de beleza e truques de marketing, me apaixonei por algumas princesas. Bela, Ariel, Mulan. Logicamente eu queria ser como elas. Mas eu não era chinesa, ruiva ou doce e isso me prejudicou por muito tempo, até que resolvi desmontar todos os possíveis padrões que a Disney impôs a elas.

Começando pelas personagens "acima do peso".



Veja todas clicando aqui.

Um dos temas abordados no vídeo que eu vi era: por que nenhuma princesa usa óculos? Até porque eu considero óculos uma marca de identidade.


Veja mais clicando aqui.


E, antes de mostrar as verdadeiras princesas, a minha versão preferida delas (ou talvez segunda preferida, pois adoro elas gordinhas). As princesas com tatuagens.






Veja todos clicando aqui.

E, por último, como são as princesas ao acordar (porque ninguém é bonito acordando).




Veja todos clicando aqui.

Espero que tenha sido produtivo e legal, pois deu bastante trabalho, ainda mais porque estou sem meu notebook (sim, é muito triste).
Por ideias que eu digite mais do que busque fotos, por favor.
Xoxo

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que legal esse post! Eu já tinha visto as princesas gordinhas, mas as outras são novidade para mim, adorei!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi! Tudo bem? Eu acho isso de deixar as princesas mais parecidas com as garotas a nossa volta muito legal. Assim elas passam a se amarem do jeito que são! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Muito interessante. Quebrou com todos os estereótipos.
    Saudades de te ver postar. Beijos.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Babe, obrigada pelos créditos!
    Beijos e adorei o post.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabi.

    Adorei! Esse post foi maravilhoso.

    Beijos



    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Postagens populares

Pinterest

Like us on Facebook

EM BREVE