#TAG: Coisas que Nunca vão te Contar - Garotas

09:35


Olá, como estão? (estou melhor, obrigada). Estava conversando com minha amiga e reparamos que a gente fica terrivelmente indignada com coisas que tivemos que aprender por amigas ou internet porque nossos pais não ensinaram. Então teremos três ou quatro textos sobre essa Tag para que não fiquem constrangido igual seus pais e falem sobre isso, já que já devem ter aprendido tudo que direi aqui. Então sentem e tirem o sapato para falarmos sobre as bruxarias femininas.

1 - Você sabe como funciona o anticoncepcional?
Ele é uma mistura de hormônios diferentes a cada dia (por isso siga as indicações e não tome aleatoriamente) para que seu cérebro acredite que você já ovulou e não libere óvulos. Mas a longo prazo é perigoso então consulte o ginecologista.

2 - O que ginecologistas fazem se você mentir.
Falando nele, sabe o que acontece se for no ginecologista com sua mãe sem ser virgem, você pode mentir pra ele. Se, quando for perguntado "você é virgem?" você responder que é e no exame ele perceber que não, ele simplesmente não dirá nada, então não fique com medo.

3 -Como funciona a pílula do dia seguinte?
Ou como eu gosto de chamá-la "menstruação forçada". Na verdade, eu estava tremendamente errada quando impus esse termo, pois a menstruação vem, na maioria dos casos, normalmente. Quando se toma a pílula, que pode ser ingerida até 72 horas depois (o tempo máximo que o espermatozoide sobrevive fora do corpo do homem), ela começa a engrossar a parede do útero, impedindo que o óvulo se fixe. Então, mesmo que tenha um espermatozoide dentro do óvulo, não se fixou, não existe.

4 - Você pode e deve se masturbar.
Alguns pais (inclusive o meu) me matarão ao ler isso, mas por que só o homem pode? As mulheres devem se tocar, descobrir o que gostam e o que não gostam na cama pra que depois não fique na vontade quando o homem gozar. Então, por você, se conheça, não há nada de errado nisso.

5 - O corrimento saudável.
Tem um corrimento transparente (quase branco), inodoro, que vem as vezes e é completamente saudável.

6 - Ande com camisinhas na bolsa.
De novo, por que só o homem pode? É muito mais seguro você levar camisinhas, porque o cara vai falar "ah! esqueci, vamos fazer sem mesmo" e você tem sua garantia.

7 - Mulheres veem pornô.
Não é vergonhoso ou estranho, mesmo que mulher seja mais detalhista e ache alguns muitos pornôs broxantes. Mas mulheres veem pornôs e os sites deviam entender isso e parar de fazer pornô em que o clímax é quando o homem goza.

8 - Existe aborto em caso de estupro.
Na verdade, eu só queria que vocês soubessem que o aborto em casos de estupro é permitido e você não precisa do boletim de ocorrência (embora devesse fazê-lo). Achei importante contar.

9 - E o mais importante...
Você não é só uma mulher, ou só uma trans, ou só a sua sexualidade. Você não é só o que sua família e amigos dizem de você. Você é quem quiser ser, o que quiser fazer, não deixe ninguém ditar quem você é. Seja. Viva. Sozinha ou com alguém, só dependa de você. 

Eu esqueci algo? Essa ideia foi boa? Vocês gostaram? Conte-me.
Xoxo

You Might Also Like

5 comentários

  1. Faz mais posts assim! Adorei!
    Bjos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei mana.
    Precisamos de mais mulheres assim no mundo, que colocam a boca no trombone mesmo.
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Muito criativa essa sua ideia de tirar essas dúvidas que geralmente a gente acaba descobrindo sozinhas mesmo não é, ou quando a gente resolve perguntar e pesquisar, muito bacana :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olar! Nunca me falaram sobre essas coisas, na verdade nunca me falaram sobre nada envolvendo sexo ou menstruação. O que eu sei sobre sexo foi aulas extras que a escola deu para alguns alunos e eu participei, onde aprendi sobre algumas doenças e remédios. Mas até que entendo os pais por não falarem essas coisas, e não entendo porque ficam tão abismado com mulher vendo porno. Muito legal essa sua iniciativa, continua com ela <3
    BEIJU

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que post mais maravilhoso! Adorei a sua coragem de trazer tudo isso aqui assim, de forma simples e direta. Parabééééns!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir

Postagens populares

Pinterest

Like us on Facebook

EM BREVE