Um Desabafo

09:23


Olá minha gente, não sei se vão querer tirar o sapato, pois não vou falar muito como das outras vezes. Este não é uma postagem convencional, então se quiserem ignorar e ver as imagens, eu entendo. A vida é feita de altos e baixos e, no momento, estou no baixo. Não sou muito fã de ficar aqui sendo narcisista e falando só de mim, porque tenho trabalho a fazer, o blog atrasou e meu TCC também, não posso ficar aqui deitada na minha cama querendo morrer o feriado inteiro. Mas estou mal e não tenho com quem conversar, pois, como já era de se esperar, não sou o centro do mundo e as pessoas tem mais o que fazer do que ouvir uma adolescente com depressão que não sabe porque fica mal do nada e perde a vontade e a inspiração para as coisas que mais ama, como o blog. Espero que seja só mais uma fase ou que tenha relação com TPM ou qualquer outra coisa, pois não quero voltar a estagnação da qual sai. Não quero que minha depressão me afete mais, só que parece que ela sempre está lá, na espreita, esperando por um detalhe que só eu repare, uma fala mal calculada de alguém, um insulto de um idiota. Ela sempre vai voltar e acho que eu deveria me contentar com isso, mas não quero. Quero ser uma garota normal, com problemas normais e que fica triste de vez em quando, mas sabe que tem consolo dos outros e que em breve vai passar. Eu estou sozinha. Sempre estou. Por isso fiz o blog, para afugentar meus fantasmas e ter com quem conversar e estava funcionando, mas então veio meu bloqueio e eu não sei o que postar hoje, sinceramente, não sabia o que postar semana passada e estou com medo de não saber na semana que vem e perder vocês. É isso. Eu sou uma pessoa doente, não alegre e extrovertida. Mas vou ficar bem, sou frágil e forte (mesmo parecendo impossível), vou melhorar logo e vocês terão de volta a blogueira que procuraram ao acessar o Já Tá Crescida.
Vou encontrar agora umas gifs de gatos e compartilhar com vocês, porque gatos animam qualquer um.








 Bem, espero não ter decepcionado de novo vocês e espero voltar semana que vem com um post que seja incrível.
Até mais.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Isso acontece com todo mundo, inclusive com blogueiras famosas, é uma fase, uma dica que eu dou é sempre escreva as ideias que vem na sua cabeça, antes de começar meu blog eu já tinha umas 30 ideias de post escritas. Dê um tempo para você, porque infelizmente isso aqui pode te sugar, descanse e volte para nós rs :)
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu te entendo completamente porque tenho depressão há 10 anos, às vezes consigo ficar bem por vários meses, já até recebi alta algumas vezes e parei com as medicações, mas de vez em quando, ela volta e eu sempre fico muito mal e, na maioria das vezes, não tem um motivo para que isso aconteça. Agora estou numa fase boa, mas não sei quanto tempo ela irá durar e sei como a maioria das pessoas não dão a devida atenção para quem sofre com essa doença, muitos acham que é frescura e não se importam. Não sei se posso te fazer sentir melhor (porque sei que ninguém consegue fazer isso quando estou me sentindo assim), mas, se precisar conversar, desabafar ou algo do tipo, pode me escrever (na aba "sobre", na parte superior do meu blog, tem um formulário que vai direto pro meu e-mail pessoal). Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Seja forte, linda. A depressão é uma doença muito complicada, acredite, eu sei o que você sente, mas temos sempre que acreditar que logo as coisas vão melhorar.... e elas melhoram!
    Tente ficar perto de pessoas que te fazem bem e te colocam pra cima!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Não se sinta mal por não saber o que falar no blog. Sei como é ter depressão (também tenho) e como a gente costuma se culpar por tudo que acontece. Se você estiver sem ideias, pode vir pro blog só para falar da cor do céu que vamos querer te ouvir! Esse mundo dos blogueiros está aberto para você, nunca se sinta aflita ao vir para cá :D
    Obs: se precisar desabafar, pode sempre me chamar!
    Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Com certeza eu só vi os gifs e nem sequer olhei para o seu texto, por isso não poderei dizer que isso aconteceu ou acontece comigo também, porque não li seu texto. Por isso não poderei dizer á você que os momentos ruins tem suas coisas boas, porque nos ensinam mais que os momentos bons, porque não li seu texto. Por isso não vou poder dizer que essa depressão vai acabar quando você achar algo que realmente te faz feliz, porque eu não li seu texto. Não li seu testo por isso é melhor eu parar disso e confessar que li e quero te fazer um convite: Vem ser minha amiga!

    Ah, adorei os gifs dos gatos.

    El Costa, em breve com "Histórias de um Maluco por Teatro"

    ResponderExcluir
  6. Espero que essa fase down passe logo. Eu já me senti assim várias vezes.
    E realmente, gatos animam qualquer um!
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares

Pinterest

Like us on Facebook

EM BREVE