Você Escolheu Esperar?

17:20


Olá, desculpe o sumiço, estive de castigo por um tempo e então veio o TCC e minha vida virando de cabeça pra baixo... Mas enfim, sente e fique a vontade que essa humilde página web também é sua. Agora vou começar a deixar um post pronto a mais e então sempre terá dois por semana para o blog não ficar sozinho e abandonado aqui.
Vim falar sobre um assunto que esteve na minha roda de amizades ultimamente e que fiz questão de perguntar para todos o que achavam para que não fosse só a minha opinião apresentada aqui, mas como sabem, no fim de toda discussão saudável as pessoas chegam a um consenso, então para não ficar enorme, colocarei esse tal consenso aqui, mas antes disso, me respondam e entrem no debate também:
Você escolheu esperar? O que acha das pessoas que escolhem?
O termo "escolher esperar", muito usado por religiosos, significa esperar pelo casamento para ter a primeira relação sexual.
Bem, há dois anos eu havia escolhido, pelo fato de não querer sair por ai dormindo com o primeiro que aparecer (naquela época eu tinha muita coisa contra quem faz isso, agora percebi que não é da minha conta com quantos você transa) e também porque eu era fanática religiosa e agora simplesmente não concordo mais com esses dois argumentos.
Já parou pra se perguntar por que fazer isso? Por que esperar o casamento?
Bem, minha doce amiga (e a mais “religiosa” do grupo) não escolheu esperar pelo simples fato de que ela conhece o namorado, ela ama ele e sabe que achou a pessoa certa. Ela diz que Deus quer que a gente espere justamente pra isso, pra não darmos algo tão importante e inesquecível pra qualquer pessoa. Quem é Deus pra dizer que ela não pode se entregar pro cara que ela ama só porque ainda não se casaram?
Eu não escolhi esperar porque não quero casar, mas isso não significa que eu não vá escolher a pessoa certa, porque, cá entre nós, será o pior sexo da minha vida, que seja com alguém que eu ame ou que eu confie para que eu tenha algo bom pra lembrar.
Não acho nem um pouco errado esperar pelo casamento para ter sua primeira relação, é uma decisão sua. Mas, ao menos, escolha fazer isso pelos motivos certos, porque Deus não vai te condenar ao inferno por isso (seria completamente injusto e ilógico, o que o Deus que eu acredito não é) e seus pais não tem nada a ver com isso, mesmo que eles achem que tem. Alias, uma nota para os pais que estão aqui do meu pai “se você proíbe, eles farão escondido, então aconselhe.”. Meu pai nunca me proibiu de nada, mas me orientou e isso me impediu de fazer muita merda, do mesmo jeito que não escuta-lo me fez fazer muita merda. Então, se você for mãe, pai ou responsável de alguém, não sai gritando com seu filho pra ele não fazer alguma coisa, explique porque ele não deveria fazer que ele não vai te odiar e vai te escutar (se ele não for um idiota completo).
Fugi do tema, desculpe. Voltando e agora tirando Deus do assunto, tenho uma amiga ateia que não sai por aí dormindo com todo cara, então não é porque você não acredita em Deus que você não pode esperar pela pessoa certa. Lembre que é o seu tempo, então se estão te pressionando a isso, resista, manda todo mundo se fuder porque é o seu corpo e você faz o que você quiser com ele, e se você quiser transar com qualquer um por curiosidade ou pra aprender ou algo assim, manda todo mundo com outra opinião se fuder também, pelo mesmo motivo. Mas não faça nada pelos outros, nem pra manter uma relação ou porque suas amigas disseram pra você fazer. Se quer transar com alguém, certifique-se que é por você e de que você não vai se arrepender depois.
Ah, e eu perguntei para garotos também e tinham essa mesma opinião (só pra vocês não acharem que isso foi debatido apenas por garotas), misturei a opinião de todo mundo aí e deu isso.
Espero que isso tenha sido útil.
Até mais.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu acho que cada um sabe do que faz com a própria vida, se escolhe ou não escolhe esperar. O que importa é como você está diante de tal situação, se não acha necessário então não faça, se acha necessário então faça. O que acontece é que eu fui criada de um certo modo em que é bom saber esperar, e que eu quero esse "bom" na minha vida.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares

Pinterest

Like us on Facebook

EM BREVE