Razões Pelas Quais uma Gordinha Deveria Usar Roupas Legais e que Mostram o Corpo

17:48


Olá gente, sentem e tirem o sapato que vou contar porque tenho tanta inveja de gordinhas (não, não estou sendo irônica e nem exibindo um corpo magro que não gosto de ter). Primeiramente, estava lá eu na BuzzFeed, procurando algo interessante para me inspirar e então encontrei dois posts ( aqui e aqui ) que fizeram eu ter a magnifica ideia de explicar porque amo roupas para garotas mais gordinhas e eis que criei esse titulo que é maior que o próprio post.
Para não sair pesquisando qualquer pessoa com manequim maior que 42, resolvi me basear nas minhas deusas modelos musas inspiradoras (tá, só uma é modelo, mas não vamos julgar): Nicole e Kristin.

1. Eu e todas as pessoas magras nunca, definitivamente, ficamos bem em biquinis florescentes.



2. Vestidos bonitos não são feitos para tamanhos menores do que 44 e mesmo se forem, nunca ficam legais e sempre ficam caindo. Sem falar do charme que eu não sou capaz de ter.


3. "Calças não ficam bem em mim", elas disseram, "talvez uma jeans cintura alta, mas só", elas disseram.


4. Sair por aí mostrando a barriga é algo exclusivo das magrinhas, será mesmo?


5. Vestido justo? Nem pensar.



6. Eu disse "nem pensar".


7. Uma gordinha fica fofa com tudo, eu sempre pareço uma batata feia (batatas podem ser feias sim!).


8. Sobre vestidos longos.


9. Ain, gorda só deve usar preto básico.



Moral da história, quero esfregar a cara dessas pessoas bonitas no asfalto e depois em mim pra que a beleza passe pra mim. Brincadeira, não sou ameaçadora :3 só acho que se um caminhão passasse por cima de algumas pessoas lindas e legais, eu teria chance com elas.
Bem, então é esse o post e eu prometo voltar quando tiver uma ideia legal. Ou então da viagem que (se nada der errado e pelo amor de deus não vai dar) pretendo fazer no fim de semana posto fotos e algo que vier na cabeça sobre a praia que vou (que ainda não sei qual é, mas tem chances de ser uma pescaria em alto mar, então será uma praia bonita e que me dará enjoo, mas será maravilhosa).
Com todo amor e carinho presentes em um ser de 1,69m de altura.
Até mais.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gordinhas definitivamente são o poder, além de maravilhosas e cheias de atitude, amo ♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir

Postagens populares

Pinterest

Like us on Facebook

EM BREVE