Odeie com Motivo

22:22


Olá novamente, sente, tire o sapato e fique a vontade.
Como estou no começo do blog, sei que terei um número significativo de pessoas que tem um propósito de odiar outras pessoas comentando aqui e dizendo que isso é uma droga. Mas antes que isso comece, se você estiver querendo comentar isso, diga o porquê, tente ser construtivo.
É realmente chato essas pessoas que chegam se escondendo atrás de um computador e se sentindo bem enquanto diz que quem a pessoa é ou o que ela faz é um lixo e o pior de tudo é o quanto machuca, pois a pessoa pode ter algum complexo psicológico e estar melhorando ou estar muito mal e então lê o que você disse dela e FODE TUDO. Só pessoas muito bem consigo mesmas ignoram do modo que dizem pra ignorar e esse número de pessoas é muito baixo comparado às que estão chorando porque se acham tão estúpidas quanto algum idiota disse que elas eram.
 Essa postagem não é, nunca foi e nunca será voltada às pessoas que recebem críticas depreciativas, pois dizer "não se importe com isso, ignore." é como dizer pra uma garota ignorar o cara que estiver a assediando no ônibus porque nunca mais o verá em vez de dizer para o cara ser menos estúpido.  Então, você que gosta de machucar os outros pra se endeusar ou porque não tem nada pra fazer: pare.  Se não gostou de algo, diga o porquê, chega nos comentários e explica "olha, achei sua opinião estúpida e irrelevante por isso, isso e isso." e então a pessoa que ler vai pensar "nossa, será que realmente estou sendo assim?" e se a resposta for positiva ela vai mudar e você terá feito algo de interessante, se a resposta for negativa ela vai ignorar e tudo será mais fácil.
 Também sei que ninguém é santo e que muitas pessoas vêem criticas construtivas com maus olhos e ficam de grosseria com a pessoa, eu mesma já fiz isso e agora percebo o quão ilógico é, porque a pessoa está expressando que a opinião dela é contraria à sua, então concorde em discordar ou discuta, mas não humilhe ela ou faça o que ela evitou fazer, porque você estará sendo o escroto da história.
 Não sei se fez muito sentido isso tudo, então serei mais prática, se você quer ser grosseiro com alguém virtualmente, pense que essa pessoa é um homem enorme e malhado e que ele está na sua frente esse momento e já está de mal humor, ainda xingaria essa pessoa?

E é só isso, até mais.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Verdade, existem essas pessoas que só pelo anonimato fazem questão de falar mal. Concordo que críticas construtivas são sempre bem vindas e é preciso saber como dizer as coisas.
    Seguindo o blog! :D

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir

Postagens populares

Pinterest

Like us on Facebook

EM BREVE